The Sundays


The Sundays foi uma banda britânica de dream pop formada em 1987, por Harriet Wheeler (vocal), David Gavurin (guitarra), Paul Brindley (baixo) e Patrick Hannan (bateria). A banda fez certo sucesso durante a década de 90 graças à angelical voz de Wheeler e às belas melodias, que criavam uma combinação entre The Smiths e Cocteau Twins, e emplacaram hits como: "Here's Where The Story Ends" e "Wild Horses".



Reading, Writing and Arithmetic (1990)


1 - Skin & Bones
2 - Here's Where The Story Ends
3 - Can't Be Sure
4 - I Won
5 - Hideous Towns
6 - You're Not The Only One I Know
7 - A Certain Someone
8 - I Kicked A Boy
9 - My Finest Hours
10 - Joy




Blind (1992)


1 - I Feel
2 - Goodbye
3 - Life & Soul
4 - More
5 - On Earth
6 - God Made Me
7 - Love
8 - What Do You Think?
9 - 24 Hours
10 - Blood on My Hands
11 - Medicine
12 - Wild Horses




Static & Silence (1997)


1 - Summertime
2 - Homeward
3 - Folk Song
4 - She
5 - When I'm Thinking About You
6 - I Can't Wait
7 - Cry
8 - Another Flavour
9 - Leave This City
10 - Your Eyes
11 - So Much
12 - Monochrome



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas