Dread Full


Dread Full foi uma banda de Belo Horizonte, Minas Gerais formada em 1991. Começaram como uma banda de hardcore melódico com influências de Down By Law e Ten Foot Pole e com o passar do tempo foi tomando outras direções, trazendo elementos de rock alternativo e post-hardcore, usando e abusando de noises e microfonias. Além de várias demos e participações em coletâneas a banda também lançou dois excelentes álbuns, Wonder Fool People (1997) e Day Off (1999), antes de encerrarem as atividades no começo dos anos 2000.



Wonder Fool People (1997)


1 - Resign
2 - Spoken Word
3 - Listen
4 - Last Fun
5 - Next Door
6 - Pay To Take An Alibi
7 - Sell Out
8 - Postcard
9 - One Day Before
10 - New Deal




Day Off (1999)


1 - Somersault
2 - Perfect Song Like Another One
3 - Coffee A Lot
4 - Border
5 - Day Off
6 - Springclean
7 - Female
8 - Nice Conversation
9 - Standardize
10 - 9 Out Of 9
11 - Private



Comentários

  1. uma vez, vinte anos atrás, me emprestaram uma coletânea só de bandas punk e hardcore e ai que tinha “perfect song like another one”, mas eu não sabia de quem era e de qual álbum era procurei igual um filho da puta por todos esses anos – sem sucesso. e, OLHA SÓ QUE COISA!, finalmente reencontrei a música pela qual me apaixonei à primeira audição e ‘tô às lágrimas a re-escutando e de novo e de novo e de novo e de novo.
    agradeço MUITÃO o upload da banda, muito muito muito muito muito mesmo. atenciosamente e continuem com o excelente trabalho!
    HAIL!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas